Secretários executivos da CNBB participam de Santa Missa na Basílica de São Francisco das Chagas

Na manhã desta quarta-feira (17), estiveram presentes na Santa Missa das 9h na Basílica de São Francisco das Chagas os secretários executivos das 19 regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), juntamente com o vice-reitor do Santuário de Canindé, Frei Ricardo Gomes, OFM.

A celebração na Basílica contou com a presença de muitos devotos, a render graças ao Deus misericordioso e a São Francisco das Chagas.

De acordo com Padre Magalhães, todos os anos, em julho, ocorre o encontro dos secretários executivos, que neste ano aconteceu no regional Nordeste 1 e pela graça e alegria realizaram visita ao Santuário de Canindé. Juntamente com o Padre Magalhães, estavam presentes na celebração os seguinte religiosos: Padre André (secretário executivo do regional Oeste 1, Mato Grosso do Sul) ; Padre Antônio Madeira ( secretário executivo do regional Sul 4, Santa Catarina); Padre Eudeir (secretário executivo do regional Norte 3, Tocantins e outras localidades); Padre Geovane (secretário executivo do regional Leste 1, Rio de Janeiro); Padre Reinaldo (secretário executivo do regional Oeste 2, Mato Grosso); Irmã Rose (secretária executiva do regional Norte 1, Amazonas e Roraima); Marta (secretária executiva do regional Nordeste 5, Maranhão); Cristiane (secretária executiva do regional Norte 2, Pará e Amapá); Padre Rogério Ferraz de Andrade (secretário executivo do regional Sul 3, Rio Grande do Sul); Padre Valdecir (secretário executivo do regional Sul 2, Paraná); Padre Rodrigo (secretário executivo do regional Leste 2, Minas Gerais); Padre Agenor Guedes (secretário executivo do regional Nordeste 2, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte); Padre Luís Fernando (secretário executivo do regional Sul 1, São Paulo); Padre Ataã (secretário executivo do regional Nordeste 4, Piauí); Padre Renato (secretário executivo do regional Leste 3, Espírito Santo); Inês (secretária executiva do regional Nordeste 3, Bahia e Sergipe) e Padre Janisson (subsecretário de Pastoral na CNBB Nacional).

Após a celebração, os religiosos visitaram alguns espaços do setor da Basílica.

As nossas boas-vindas aos religiosos da Igreja do Brasil! Paz e bem!

Confira abaixo registros da celebração:

Gostaria de contribuir também com nossas obras de evangelização e melhorias no Santuário? Seja um benfeitor por amor! Cadastre-se clicando no banner abaixo:

Serviço:

(85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário