Santuário anuncia tema, cartaz e hino temático da Festa de São Francisco das Chagas 2024 na Festa de Nossa Senhora dos Anjos

Acompanhe mais informações sobre o anúncio da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé, no Ceará, que acontece neste ano 2024 em seu período tradicional, de 24 de setembro a 04 de outubro.

Traremos mais imagens deste dia festivo no Santuário de Canindé!

Faltando menos de dois meses para a Festa de São Francisco das Chagas 2024, o Santuário vive já com a expectativa para uma bonita romaria do festejo que anima os corações dos romeiros que vêm de vários lugares do Brasil para recorrer ao Santo de Assis graças e bênçãos para suas vidas.

Como de costume, na Festa de Nossa Senhora dos Anjos, a qual se celebra também o Perdão de Assis, foi anunciado durante a Santa Missa Solene de 9h na Basílica pelo reitor do Santuário, Frei Gilmar Nascimento, OFM, e colaboradores o anúncio do tema da Festa, com a apresentação da arte do Cartaz 2024 e o hino temático que neste ano abordam os 800 anos dos Estigmas de São Francisco de Assis. O Hino foi composto por Jander Silva, e já a arte do Cartaz pelo designer Rogério Sales (colaborador do Santuário), com a participação criativa da Liturgia e Campanha dos Benfeitores do Santuário.

O Cartaz da Festa de São Francisco das Chagas 2024

O lançamento do material, além do cartaz, também contou com a apresentação do Livro da Novena e camisetas oficiais do festejo.

Confira abaixo a programação da Festa de São Francisco das Chagas 2024:

Baixe a programação completa da Festa aqui:

Texto: Equipe de Comunicação do Santuário

Gostaria de fazer parte da família Benfeitores e contribuir com nossas obras de evangelização e melhorias no Santuário? Seja um benfeitor por amor! Cadastre-se clicando no banner abaixo:

Serviço:

(85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário