Nota sobre a saúde do pároco e reitor, Frei Jonaldo Adelino de Souza, OFM

Paroquianos e devotos estão em oração pela recuperação da saúde de Frei Jonaldo Adelino de Souza, OFM – pároco e reitor do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, CE, e por todos aqueles que precisam de oração pela recuperação da saúde nesse momento.

Frei Jonaldo foi atendido na UPA de Canindé para realização de exames primários e encaminhado ao Hospital São Francisco na tarde do domingo (21) e logo no início da noite foi transferido ao Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza. Durante a semana passou por vários exames. Na atualização médica, na madrugada desse sábado (27), de junho, precisou ser transferido para um leito de UTI. O quadro é estável, mas inspira cuidados. Estamos aguardando mais informações do boletim médico para atualizarmos a situação do quadro de saúde do nosso pároco e reitor, no início da noite desse sábado.

Atualização da nota oficial:

Na manhã do dia 1º de julho, Frei Jonaldo teve melhora no estado de saúde, está consciente e reagindo bem aos medicamentos. Se confirmando esse quadro sairá da UTI nos próximos dias. Nosso pároco nos pediu para agradecer aos paroquianos e devotos pelas orações e que continuemos rezando.

Pedimos que todos e todas que continuemos em oração!

São Francisco das Chagas, intercedei pela saúde de todos que necessitam.