Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Celebração na Capela de São Tarcísio marca início da Semana Missionária Franciscana em Canindé

Foi realizada na noite do dia 12 de julho, quinta-feira, na Capela de São Tarcísio, celebração pela Abertura da Semana Missionária Franciscana com os frades junioristas da Província Franciscana de Santo Antonio do Brasil. A Santa Missa presidida pelo pároco e reitor do Santuário, Frei João Amilton, Ofm, contou com a presença dos frades visitantes e jovens da comunidade local.

A Semana Missionária realizada em Canindé e Fortaleza tem como Objetivo ir ao encontro dos jovens; na perspectiva de encontrá-los e ao mesmo tempo descobrir como vivem; onde estão; o que fazem; em que creem; o que buscam. Convidá-los para participar do CONECTA JOVEM que será a culminância da Missão.

Veja abaixo algumas imagens da celebração pela abertura da Semana Missionária.

Confira a Programação da SEMANA MISSIONÁRIA em Canindé:

  • 11/07 – Encontro dos Frades com os missionários jovens locais às 19h – Centro de Treinamento.
  • 12/07 – Celebração de Envio com os missionários na Capela São Tarcísio às 19h.
  • 13/07 – Às 7h30 – Momento de Oração na Capela São Tarcísio. Prossegue a Visita missionária no Centro e adjacentes (coordenador: Cirano); 12h – Almoço nas famílias dos jovens. Prosseguindo com mais Visitas missionárias e às 17h – Revisão do dia e Oração, na Capela São Tarcísio.
  • 14/07 – Às 7h30 – Momento de Oração na Capela Santa Luzia. Logo mais acontece a Visita missionária no Bairro Santa Luzia e adjacentes (Coordenador Mikael); 12h – Almoço nas famílias dos jovens; e às 17h – Revisão do dia e Oração, na capela Santa Luzia.
  • 15/07 – Oração na Capela da Palestina. Logo mais acontece a Visita missionária, na Palestina (Coordenador Marlon); 12h – Almoço com todos os missionários, no Centro de Treinamento. Tarde Livre; e culminando a Semana Missionária às 17h – REALIZAÇÃO DO CONECTA JOVEM, até às 20h.

Ver mais Notícias Destaque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *