Comunhão de fé e amor ao próximo

Nossa alma se enche de alegria em especial neste mês de junho, pois junto com a nossa igreja celebramos Corpus Christi.

Rejubilamos-nos por um Deus que se faz presente no Vinho e no pão que, consagrados, torna-se o próprio Jesus Cristo. Tão pequenino ao tocar e tão grande ao comungar. E assim Ele se aproxima do nosso coração e alivia nossas dores, torna-se o remédio e sustento para a nossa alma.

Todos os dias, Cristo nos oferta a esperança de uma vida santa a todo aquele que Seu Corpo e Sangue comungar. Não é mais pão, é Deus presente que cura o nosso coração da dor.

Frei João Amilton, Ofm
Reitor e Pároco do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Junho.2012, da Campanha dos Benfeitores do Santuário.