Celebremos a vitória da vida sobre a morte

Amado(a), devoto(a) de São Francisco das Chagas

Este mês nossos corações enchem-se de alegria para celebrarmos a Santa Páscoa. Tempo de contrição, de louvor, de reconciliação com nossos compromissos cristãos. Neste momento tão especial do ano litúrgico festejamos o Deus vivo que está em nós, celebramos a ressurreição de Jesus Cristo, a vitória da vida sobre a morte.
Devemos louvar com todo nosso coração e com nossas atitudes a ressurreição do Cristo misericordioso e de infinito amor, que deu sua própria vida para que tenhamos a ‘vida eterna’ ao lado de Deus Pai.
Convido você a cultivar uma Páscoa frequente em sua vida, pois ela é passagem, é renovação, é a celebração da vida. Quando buscamos um encontro especial com Deus e procuramos seguir os ensinamentos que seu filho Jesus Cristo nos deixou, estamos buscando o nosso caminho para a santidade, estamos vivendo a Páscoa.
Louvemos a vida eterna e a Jesus Cristo. Louvemos o amor infinito de Deus.
Que São Francisco das Chagas continue conduzindo você e sua família para o encontro com o Pai.

Frei João Amilton, Ofm
Reitor e Pároco do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Abril.2012, da Campanha dos Benfeitores do Santuário.